Suzano sedia 1° Congresso Internacional de Missões


11/11/2009 18:32

Compartilhar:


A cidade de Suzano vive a expectativa de receber o maior evento de missões dos últimos tempos, trata-se do 1° Congresso Internacional de Missões com Gideões Missionários da Última Hora. O encontro que teve início em Camboriú, Santa Catarina, acontece em Suzano, entre os dias 18 e 21/11, no Ginásio do SESC. A expectativa é de que mais de 10 mil pessoas participem do evento.

Estarão presentes várias lideranças religiosas como o pastor e presidente dos Gideões Missionários, Cesino Bernardino, os preletores pastor Adeildo Costa, pastor Carvalho Júnior, missionário Ezequiel Pires e o bispo Paulo Moura.

Durante o congresso acontecerão várias palestras, momentos de oração e shows com várias celebridades do meio gospel, como Daniel & Samuel, Valquirea Oliveira, Paulo André e Andréia Rocha.

O 1° Congresso Internacional de Missões com Gideões Missionários da Última Hora visa à recuperação da auto-estima do ser humano e salvação de almas. O congresso acontece há 28 anos e está presente em vários países.



josecandido@al.sp.gov.br

alesp