PT de São José dos Campos tem candidato à Prefeitura


13/10/2003 17:16

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Carlinhos Almeida

O PT de São José dos Campos recebeu nesta sexta-feira, 10/10, a indicação do deputado Carlinhos Almeida para ser pré-candidato do partido a prefeito nas eleições de 2004. Desde o dia 6 de outubro esteve aberto o período de inscrição de pré-candidatos petistas à Prefeitura do Município. Como nenhum outro nome foi indicado para concorrer à vaga, não será necessária a realização de prévias.

Para marcar a inscrição do nome do deputado Carlinhos foi promovido um ato com a presença de lideranças e militantes petistas. Numa demonstração de apoio unânime no partido, Carlinhos foi indicado pela deputada federal da cidade, Ângela Guadagnin, e por todos os cincos vereadores petistas de São José dos Campos. Também foram coletadas assinaturas de apoio de 42 dos 45 membros do Diretório e ainda de 640 filiados, reforçando o espírito de unidade do PT no município.

Carlinhos Almeida foi vereador por três mandatos e presidiu a Câmara Municipal. Eleito deputado estadual em 1999, no ano passado se reelegeu com 111.602 votos, a maior votação já dada a um deputado estadual no Vale do Paraíba.

A convenção que oficializará a candidatura do partido à Prefeitura, bem como a definição de coligações, candidatura de vice-prefeito e chapa de vereadores, acontece em junho de 2004.

carlinhos@carlinhos.org

alesp