Inaugurado o primeiro Poupatempo da Saúde


11/03/2005 18:41

Compartilhar:


O deputado Milton Flávio (PSDB) participou, em 7/3, da instalação do Ambulatório de Alta Resolução (LAAR) na Universidade de Santo Amaro (Unisa). Trata-se do primeiro Poupatempo da Saúde, uma das mais importantes iniciativas da Secretaria de Estado da Saúde em parceria com a universidade. O Novo LAAR será mais acolhedor e proporcionará atendimento ambulatorial completo, eficiente, rápido e de altíssima qualidade.

O deputado Milton Flávio participou da solenidade a convite da médica Maria Cristina Cury, diretora da Faculdade de Medicina, que contou, ainda, com a participação do secretário da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata, e do sub-prefeito de Santo Amaro, Barros Munhoz.

Para o deputado, o LAAR é um avanço em termos de medicina, pois o paciente terá dia e hora marcado para ser atendido. Conforme o parlamentar, o primeiro Poupatempo da Saúde dispõe de 51 consultórios, cinco laboratórios de análise clínicas e anatomia patológica, seis salas de diagnósticos por imagem, além de três salas de cirurgia e uma de tratamento de câncer.

gabmiltonflavio@al.sp.gov.br

alesp