Projeto dá nome a distrito policial em Rio Clato


30/10/2002 15:48

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O projeto de lei n.º 830 de 2001, de autoria do deputado Aldo Demarchi e que dá denominação de "Dr. Luiz Fernando Silveira Mello" ao 1º Distrito Policial em Rio Claro, foi aprovado na 62ª Sessão Extraordinária realizada na Assembléia Legislativa em 29/10, terça-feira.

O homenageado nasceu em 29 de abril de 1962 no município de Tietê, vindo a falecer no dia 19 de setembro de 2001, em Rio Claro. Formou-se na Faculdade de Direito de Itu no ano de 1984 e ingressou na carreira de Delegado de Polícia por concurso público em agosto de 1986.

Luiz Fernando Silveira Mello exerceu suas atividades como Delegado de Polícia nos municípios de Presidente Alves, Conchas e Salto. Foi classificado na Administração Superior da Secretaria e da Sede, onde permaneceu até o ano de 1997, quando foi designado para exercício na Delegacia Seccional de Polícia de Piracicaba, respondendo algumas vezes pela titularidade da Delegacia Seccional de Polícia de Limeira.

Em abril de 2000, passou a exercer função de Delegado Seccional de Polícia da Delegacia Seccional de Polícia de Rio Claro, onde permaneceu até a data de seu falecimento.

"Luiz Fernando Silveira Mello era um homem que se destacava pela maneira cordial com que atendia a todos que o procuravam. Exerceu suas funções com amor, humildade e grandeza, tornando-se personalidade cativa e sempre lembrada em todos os eventos que envolviam a sociedade rioclarense", justifica o autor do projeto, deputado Aldo Demarchi.

alesp