Exposição registra história dos tributos no Brasil


01/08/2000 15:22

Compartilhar:


Encontra-se em exposição no Hall Monumental da Assembléia Legislativa, até a próxima sexta-feira, 4/8, a mostra Retrato dos Tributos no Brasil. O evento pretende registrar o lançamento do livro História dos Tributos no Brasil, organizado pelo Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (Sinafresp), e divulgar o concurso de redação instituído pela entidade sobre o tema Tributação, uso do dinheiro público e cidadania.

Segundo nota divulgada pelo sindicato, o objetivo do concurso é convocar a sociedade, em especial os jovens, "a participar do debate sobre o sistema tributário brasileiro e a refletir sobre a arrecadação dos impostos para que o Estado possa oferecer serviços de boa qualidade aos cidadãos".

Os interessados podem encaminhar seus trabalhos até o dia 16 de outubro para a sede do sindicato, localizada na rua Maria Paula, 123, 13.º andar, CEP 01319-001, São Paulo- SP. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (11) 3105-2344, ou no site www.sinafresp.org.br.

alesp