Marcelinho Carioca visita deputado


29/02/2012 16:31

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/DILMODOSSANTOSRECEBEVISITAd.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca esteve, dia 28/2, no gabinete do deputado Dilmo dos Santos (PV) para uma visita de cortesia. No encontro, como não poderia deixar de ser, muita conversa sobre futebol, paixão dos dois amigos e conterrâneos.

"É uma alegria receber o Marcelinho aqui na Assembleia, pois somos, além de amigos, irmãos na mesma fé cristã", disse o deputado Dilmo, que é pastor da Igreja Assembleia de Deus Madureira em Piracicaba.

Para Marcelinho Carioca, que teve uma carreira de grande êxito no futebol, passando por times importantes como Flamengo, no Rio de Janeiro, onde foi revelado, e Corinthians, onde fez história. Ele relatou que "esta visita foi uma cordialidade ao meu amigo pastor Dilmo, que eu estava devendo e hoje conseguimos estar juntos".

O atleta, cujo nome verdadeiro é Marcelo Pereira Surcin, ficou famoso por sua imensa habilidade, principalmente nas chamadas bolas paradas, quando recebeu o apelido de "pé de anjo". Entre os vários títulos conquistados pelo jogador estão a Copa do Brasil (1990 e 1995), Campeonato Brasileiro (1992, 1998, 1999) e Campeonato Paulista (1995, 1997, 1999, 2001).



dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp