Vereador de Cajurú visita liderança do PPS


28/10/2003 16:04

Compartilhar:


Da assessoria da Liderança do PPS

O líder do PPS na Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Jardim, recebeu na sexta-feira, 24/10, a visita do vereador e presidente do partido em Cajuru, Renato de Oliveira, que apresentou um quadro político do PPS no município, cujo congresso a ser realizado em 9/11 conta com 68 filiados, dos quais 14 já são pré-candidatos às eleições de 2004.

Segundo o vereador, o PPS cresceu em Cajuru devido à expressiva votação dos candidatos a deputado nas últimas eleições, o que proporcionou o número de quatro delegados no município, de 15 mil eleitores. Em relação à eleição majoritária, o vereador revelou que o PPS local está conversando com outros partidos para a composição de uma chapa.

Oliveira também solicitou empenho do deputado para a realização de operação tapa-buracos e pintura das faixas de sinalização da rodovia Cajuru-Santa Rosa de Viterbo.

Arnaldo Jardim ressaltou a grande liderança que Renato de Oliveira exerce na região, lembrando que ele foi o filiado de número 500, com ficha abonada por Ciro Gomes e o então senador Roberto Freire. "É uma grande satisfação saber que o PPS está integrando uma grande frente de políticos, que com certeza, levará o partido a um lugar de destaque, tendo em vista os 450 congressos municipais marcados no Estado de São Paulo", concluiu Jardim.

ajardim@al.sp.gov.br

alesp