Segunda Cultural exibe A Guerra dos Roses


18/09/2008 18:30

Compartilhar:


Para o próximo encontro do projeto Segunda Cultural, o Departamento de Recursos Humanos (DDRH) vai apresentar a comédia americana A Guerra dos Roses, sob a direção de Danny DeVito, que também atua no filme. O tema deste mês de setembro pretende levantar questões sobre trabalho em equipe e parceria.

A iniciativa, oferecida aos funcionários da Assembléia Legislativa, visa promover a integração e o desenvolvimento crítico no ambiente de trabalho. Para isso, a cada mês, é exibido um filme comercial direcionado a reflexões comportamentais, motivacionais e relacionais. As sessões ocorrem desde abril deste ano, com exceção do mês de julho, no qual foram exibidos dois filmes. Desta vez, o longa de 1989 narra a paixão fulminante de Bárbara (Kathleen Turner) e Oliver Rose (Michael Douglas) que, após anos de relacionamento perfeito, iniciam uma verdadeira guerra pelo divórcio.

Durante a apresentação, a Equipe de Apoio ao Funcionário atua como facilitadora do processo de reflexão, com breves intervenções.

A Guerra dos Roses será exibido na próxima segunda-feira, 22/9, às 17h30, na sala 25 do subsolo.

alesp