Acordo para agilizar construção de passarelas na SP-101 está em discussão


09/11/2009 12:36

Compartilhar:


Um acordo envolvendo o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) vai imprimir maior agilidade aos trabalhos de implantação das cinco passarelas na rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença, a SP-101, que liga Campinas a Capivari.

O fato foi comunicado pela deputada Ana Perugini (PT), que participou de reunião com técnicos do governo do Estado e representantes da CPFL, na sede da empresa de energia elétrica, no último 16 de outubro, em Campinas. "Tenho trabalhado pela segurança da população. No caso da SP-101 é fundamental a garantia da comodidade, bem como assegurar a segurança dos usuários", ressaltou a deputada.

Além de Ana Perugini, estiveram presentes à reunião, em Campinas, o diretor regional do DER engenheiro Cleiton Luiz de Souza, o gerente regional Sudeste Edson Amaral Júnior, o gerente de contas do Poder Público José Nannini Neto, e o gerente da Divisão de Poder Público, Devanir Mantoani Júnior, todos da CPFL.

Pelo cronograma de serviços, as passarelas estão sendo construídas nos quilômetros 0,800m, 6+100m, 7+100m, 7+700m e 11+300m, enquanto a barreira central está sendo erguida do quilômetro 0 até o 11,5.

aperugini@al.sp.gov.br

alesp