Falta de moradias em Serra Negra pode acabar


13/04/2011 16:40

Compartilhar:

Demétrius, Antonio Franchi, Sílvio Torres, Edmir Chedid e Jesus Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/CHEDIDMORADIAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) reuniu-se com o secretário da Habitação, Sílvio Torres, para defender a importância de investimentos para a prefeitura de Serra Negra, e relatar sua preocupação com a comunidade que vive em áreas de risco ou que não possui moradia. Segundo ele, o município possui déficit de 100 unidades habitacionais, que se somam às 133 moradias em situação de risco, segundo o IPRS.

O parlamentar lembrou que há cerca de dez anos o município não recebe os benefícios da secretaria, o que contribuiu para o aumento da demanda. "É preciso promover ações que resultem na melhoria da qualidade de vida da população", comentou Edmir Chedid.

A reunião também contou com a presença do prefeito Antonio Franchi e do presidente da Câmara, Demétrius Franchi, responsáveis por indicarem a problemática a Edmir Chedid. "Explicamos que o município precisa de mais cem moradias populares. No entanto, acreditamos que para suprir o déficit habitacional sejam necessárias 250 unidades habitacionais", argumentou o prefeito.

A solicitação da prefeitura de Serra Negra consta de relatório entregue à Secretaria da Habitação, onde também há a indicação de cinco áreas que podem admitir a construção de unidades habitacionais. "Determinei que os técnicos da CDHU realizem visita ao município para analisar as áreas indicadas", finalizou o secretário.



echedid@al.sp.gov.br

alesp