Deputado defende ampliação de base de apoio ao Governo Lula em Cesário Lange


19/03/2004 15:30

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Hamilton Pereira

O deputado Hamilton Pereira (PT) participou em Cesário Lange, no último sábado, 13/3, da Plenária do Diretório Municipal do PT, que reuniu cerca de 100 pessoas na Câmara Municipal da cidade. Representantes do Partido das cidades de Bofete, Boituva, Botucatu, Conchas, Pardinho, Pereiras, Porangaba, Quadra, Tatuí e Torre de Pedra também participaram da plenária, assim como o Coordenador da Macrorregião Sorocaba do Partido, José Carlos Triniti Fernandes.

Hamilton Pereira falou sobre a origem do Partido, que surgiu da "luta de milhões de brasileiros para dar vez e voz a todos aqueles que não encontravam espaço para se expressar", e fez uma referência ao Professor Maurício, que é membro do diretório do Partido em Cesário Lange, lembrando que "foi perseguido pela ditadura militar".

O parlamentar também falou que o Partido estabeleceu um novo paradigma para o Brasil em termos de política que é "a política feita com ética e moralidade no trato da coisa pública".

Sobre as eleições municipais deste ano, o deputado Hamilton afirmou que a eleição do maior número de prefeitos e vereadores significa ampliar a base de sustentação do Governo Lula. "E em Cesário Lange, a escolha do Dr. Edino como o pré-candidato à Prefeitura da cidade, nos dá muita tranqüilidade, porque ele representa a seriedade e competência desse Modo Petista de Governar, que prioriza o indivíduo, o ser humano", conclui Hamilton.

hpereira@al.sp.gov.br

alesp