Motociclistas do Lobos Guará recebem homenagem na Assembleia


02/10/2009 21:31

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/lobosguara.jpg.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O plenário Juscelino Kubitschek abrigou nesta sexta-feira, 2/10, um público diferente daquele que tradicionalmente ocupa as poltronas do plenário, principalmente quanto aos trajes: blusões de couro e muita informalidade, em vez dos ternos e gravatas dos deputados que ocupam esses lugares durante as sessões de votação e discussão das leis. Os trajes característicos são dos motociclistas do Moto Clube Lobos Guará, homenageados pelos 11 anos de existência da associação por iniciativa do deputado Vicente Cândido.

Ao homenagear o Lobos Guará, Vicente Cândido estendeu a todos os motociclistas o reconhecimento da sociedade aos inúmeros serviços que essas associações prestam em campanhas de arrecadação de agasalhos e alimentos, em gincanas, visitas a asilos e creches entre outros.

Ao longo da sessão solene, o músico Hélio França cantou as músicas Jesus numa Moto, Cidadão, e Táxi Lunar. Também foi apresentado um vídeo institucional sobre o motoclube.

Compuseram a mesa de trabalhos o deputado Vicente Cândido, que presidiu a solenidade, o presidente e o vice-presidente da Lobos Guará, José Luiz Perroni Junior e Pedro Carlos Sinobio. Ao final da solenidade, o presidente do clube recebeu uma placa alusiva ao evento.

alesp