Oficina cultural de São Carlos completa 10 anos


18/12/2000 15:06

Compartilhar:


A deputada estadual Edir Sales (PL) congratulou-se com a população de São Carlos pelos 10 anos de fundação da Oficina Cultural Regional Sérgio Buarque de Holanda, que é dirigida por Maria Inez Cornicelli Botta.

Segundo a deputada, São Carlos é uma cidade rica culturalmente, uma vez que abriga quatro universidades. "O município já recebeu o título Capital da Tecnologia, pelos trabalhos na área de pesquisa em desenvolvimento tecnológico."

A oficina oferece programação cultural para São Carlos e outros 26 municípios daquela região administrativa. "Recentemente foi realizada mostra de arte, onde foram expostas cerca de 350 obras e concedidos oito prêmios: Faber Castel, EPTV, Regina Mastrofranscisco, Júri Popular e Júri Inserção, entre outros", afirma Edir.

Ao longo dos 10 anos, a Oficina desenvolveu projetos nas áreas de teatro, música, dança, fotografia, literatura e artes plásticas. "Todos os profissionais que se dedicaram nesse período merecem cumprimentos, pois possibilitaram a abertura de novos horizontes para centenas de pessoas que anseiam um futuro na carreira artística", concluiu Edir.

(Mais informações, ligue para o gabinete da deputada Edir Sales - 3886-6599)

alesp