Novo Paço Municipal em Espírito Santo do Turvo


17/06/2003 19:30

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Pedro Tobias



Depois de conquistar sua emancipação político-administrativa há 10 anos, o município de Espírito Santo do Turvo, na região de Ourinhos, inaugurou oficialmente no último sábado, dia 14, o Paço Municipal "Sérgio Vilela Pinto".

A cerimônia contou com a presença do deputado Pedro Tobias (PSDB). Também participaram da solenidade a deputada federal Zulaiê Cobra Ribeiro (PSDB), o prefeito local, João Adirson Pacheco (PSDB), além de prefeitos e vereadores da região. Durante o evento, Pacheco fez questão de ressaltar a construção da sede própria da Prefeitura como uma das prioridades de seu governo. "A partir de hoje temos um endereço para atender a população com respeito e dignidade", destacou o prefeito, lembrando que desde 1993 a Prefeitura funcionava num prédio alugado.

Além dinaugurar o novo espaço físico, que custou cerca de R$ 160 mil aos cofres municipais, Pacheco lançou o serviço de Ouvidoria, por meio de um 0800, para a população da cidade fazer reivindicações e encaminhar sugestões.

O deputado estadual Pedro Tobias (PSDB) elogiou a administração do prefeito. "Governar é estabelecer prioridades. E isso nós estamos vendo aqui", disse o deputado diante de outros cinco prefeitos da região: Bernardino de Campos, Álvares de Carvalho, São Pedro do Turvo, Timburi e Ipaussu.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp