Nota de pesar pelo falecimento de José Alencar


29/03/2011 19:27

Compartilhar:


Líder da Bancada do PT na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Enio Tatto, divulgou nesta terça-feira, 29/3, nota de pesar pelo falecimento do ex-vice-presidente José Alencar. Leia o texto na íntegra:

"Foi com muito pesar que os deputados da Bancada do PT na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo receberam a notícia do falecimento do ex-vice-presidente José de Alencar. Um homem simples que constituiu-se em uma das maiores lideranças empresariais do nosso país.

Em 2002, José de Alencar fez a opção pelo projeto político que transformou o Brasil; nos tornamos um país desenvolvido e justo.

José de Alencar foi fundamental na construção do governo Lula. Suas opiniões direcionaram as políticas públicas. Sempre foi solidário e companheiro nos momentos mais difíceis.

Sua luta pela vida foi um exemplo de persistência para todo o povo brasileiro, assim como seu compromisso com o projeto de construção de um Brasil mais justo e igualitário.

Que Deus conforte a família nesse momento de perda. Nossa solidariedade a D. Marisa Alencar. Para nós, fica a lembrança desse grande homem que entrou para a história do Brasil."

alesp