Serviço Social de Bento Quirino recebe verbas


15/04/2010 17:13

Compartilhar:


O deputado Roberto Engler (PSDB) participou da assinatura de convênio no valor de R$ 40 mil para o Serviço Social de Bento Quirino. Dentro de poucos dias, o dinheiro será liberado e investido na compra de um veículo.

A verba foi uma solicitação feita em conjunto por Engler e pelo vereador Eduardo Pretel. A formalização do repasse ocorreu após a realização de missa celebrada pelo Padre André Luiz Massaro, na Paróquia Santo Antonio de Pádua, e contou com a presença do prefeito Marcelo Aparecido dos Santos, o Celão.

Engler falou da alegria em poder estar presente no momento da oficialização de um repasse pelo qual se empenhou com tanto carinho. "Foi uma solicitação especial pela forma dedicada e apaixonada com que o Padre André atua nessa paróquia pelos dirigentes do Serviço Social, pessoas cristãs que prestam um serviço tão importante para a comunidade", disse.

No mês passado, Engler esteve em São Simão para a assinatura de outro convênio em benefício do Asilo São Vicente de Paulo, que gastará R$ 40 mil para a compra de uma Kombi.

Outros compromissos de Engler com São Simão que estão em andamento são a viabilização de um novo trator para a Escola Técnica Francisco dos Santos e a execução de reparos no piso do pátio da Escola Estadual Capitão Virgílio Garcia (Caviga).



rengler@al.sp.gov.br

alesp