Acontece, nesta quinta-feira, 15 de abril de 2004


14/04/2004 22:16

Compartilhar:


Fora da Casa

Às 9h - Defesa do Meio Ambiente, presidida por Donisete Braga (PT), visita a Estação de Flotação do Rio Pinheiros, localizada na av. Nossa Sra. do Sabará, 5312, juntamente com representantes da Petrobrás, da Secretaria de Recursos Hídricos e da Cetesb.

Às 10h - Segurança Pública, sob a presidência de Romeu Tuma (PPS), reúne-se para discutir o sistema de segurança pública em Campinas e Região. Na Academia Campinense de Letras.

Nas comissões

Às 10h - A CPI federal encarregada de apurar irregularidades cometidas por empresas de seguros, revendedoras de automóveis, recuperadoras de veículos e oficinas de desmanche de automóveis reúne-se no Plenário Tiradentes.

Às 10h - Cultura, Ciência e Tecnologia, em conjunto com Economia e Planejamento, sob a presidência, respectivamente, de Célia Leão (PSDB) e Waldir Agnello (PTB), realizam o seminário "Empreendedorismo: a Tecnologia a Serviço das Micro e Pequenas Empresas", com a participação do IPT e de empresários. Auditório Franco Montoro.

Às 14h - Serviços e Obras Pública, presidida por Sebastião Arcanjo (PT), faz reunião para ouvir o presidente da Bandeirante Energia S/A, Joaquim da Silva Felipi, sobre a falta de energia nos municípios atendidos pela concessionária. Auditório Teotônio Vilela.

Às 14h30 - Direitos Humanos, presidida por Renato Simões (PT), debate a "Proteção às mulheres em situação de violência", com as palestrantes: vereadora Flávia Pereira, presidente da Comissão Extraordinária Permanente da Mulher, e Graziela Acquaviva Pavez, Coordenadora da Casa Eliane de Gramont e do Núcleo de Violência e Justiça da PUC-SP. Plenário José Bonifácio.

Às 15h - Administração Pública, presidida pelo deputado João Caramez (PSDB), aprecia projetos. Entre os itens, a obrigatoriedade de notificar às Câmaras Municipais e à Assembléia Legislativa o repasse ou a transferência de recursos públicos estaduais aos municípios e a instituição do Código de Ética da Administração Pública Estadual. Plenário José Bonifácio.

Às 15h - Assuntos Internacionais, presidida pela deputada Célia Leão (PSDB), discute proposições. Plenário Tiradentes.

Na Casa

Às 10h - Reunião para discutir e organizar a "IV Conferência Estadual de Direitos Humanos", solicitada pelo deputado Renato Simões (PT). Auditório Teotônio Vilela.

Às 16h - Palestra sobre discursos políticos brasileiros, com o jornalista Carlos Figueiredo, por solicitação do deputado Vanderlei Macris. Plenário D.Pedro I.

Às 18h - II Fórum de Estagiários do Brasil, solicitado pelo deputado Arnaldo Jardim. Plenário José Bonifácio.

Às 18h30 - Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz, solicitado pelo deputado Nivaldo Santana (PC do B). Plenário Tiradentes.

No Instituto do Legislativo Paulista

Às 12h 30 - Inauguração do Espaço Tecnológico

alesp