Parlamentar elogia desempenho do PV nas eleições


05/11/2008 12:04

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2008/foto Sardelli.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do Partido Verde na Assembléia Legislativa de São Paulo, deputado Chico Sardelli, ocupou a tribuna nesta terça-feira, 4/11, para cumprimentar os 24 prefeitos, 56 vice-prefeitos e os 347 vereadores eleitos pelo PV no Estado de São Paulo.

O parlamentar destacou que o resultado positivo desta eleição deve-se ao trabalho firme e competente da presidente estadual do partido, Regina Gonçalves, que também é vereadora reeleita no município de Diadema, do presidente nacional José Luiz de França Penna, que se elegeu vereador em São Paulo e também pelo sistema de descentralização da gestão e da formação de quadros que o partido vem adotando.

Sardelli falou também do desempenho do PV em todo o Brasil, com a eleição da prefeita de Natal, Micarla de Souza e da excelente votação obtida pelo deputado federal Fernando Gabeira, no Rio de Janeiro. Ele também fez questão de cumprimentar os nove prefeitos verdes que se reelegeram graças ao reconhecimento da ótima administração realizada nos municípios. São eles: Ivana Bertolini (Pederneiras) Kiko Danieletto (Bocaina), Herculano Júnior (Itu), Toninho Belini (Itapira), Heitor Verdu (Braúna), Pedro Castilho (Brejo Alegre), Geraldo Chaves (Promissão) e José Antonio (Tremembé).

chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp