Deputado prestigia novos filiados em Piquete

Salvador Khuriyeh esteve também em visita a Lorena
22/10/2001 15:53

Compartilhar:


O deputado estadual Salvador Khuriyeh (PSB) esteve na última sexta-feira, 19/10, no município de Piquete, para a cerimônia de filiação de membros políticos locais.

Salvador Khuriyeh foi recepcionado pelo prefeito Luiz Carlos Beraldo Leite (PL) e pela vice-prefeita Dulce Maya (PSDB). Logo após, participou de um almoço com mais de 60 lideranças políticas, presidentes de Associações Amigos de Bairros e com o presidente da Astra-Map (Associação do Transporte Alternativo), Domingos Sávio, que representou a categoria, o ex-presidente da Câmara Municipal Paulo Spíndola, além do vereador de Queluz, Mário Henrique Fontanini, também do PSB.

A visita de Khuriyeh marcou a filiação dos vereadores Claudinei da Delegacia e Fátima da Loja e do ex-vereador Joaquim Alves Júnior ao PSB.

Khuriyeh esteve ainda nas instalações do jornal Correio do Vale, de Lorena, recepcionado por seu diretor, Jairo Gifone e pelo delegado e vereador Willi Giáconi Júnior (PDT). Em seguida, Salvador visitou Paulo Neme (PV), médico popular em Lorena.

alesp