PSDB inscreve lideranças


16/07/2003 17:00

Compartilhar:


Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary



A deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), eleita pela região de Sorocaba, filiou ao partido dez lideranças de São Miguel Arcanjo, em 4/7. Entre os novos membros do partido, está o empresário do setor agrícola Antônio Celso Mossin, que preside o Sindicato Rural patronal na cidade e foi vice do atual prefeito Terra França, no PMDB, em 88/92. A solenidade ocorreu no escritório da parlamentar, em Sorocaba.

Também ingressaram no partido o empresário Marcelo Akira Fuzikawa, os engenheiros agrônomos Edson Shigueharu Aoyagui e Edson Katsumi Ivasaki, o comerciante Valdir Aparecido Panicacci, o administrador de empresas Luciano Tervo Fuzikawa, a professora Valéria Maria Nogueira Nunes Vieira, os agricultores Mário Minoru Fugikawa e Arnaldo Fujiwara e a dona de casa Elza Yoko Aoyagui.

Em seu discurso, Maria Lúcia disse que a filiação faz parte de um processo de reorganização do PSDB que ela postula na região de Sorocaba. "Temos de somar forças para disputar a eleição de 2004 e precisamos estar estruturados com gente disposta a trabalhar pelo bem da população".

Com essa dezena de filiações, o PSDB de São Miguel Arcanjo chegou à marca de 306 associados. O líder do partido na Câmara, Hélio Mori, considera um número expressivo porque, há poucos meses, havia 228. Na cidade, um vereador consegue se eleger somando cerca de 500 votos. As novas filiações são, igualmente, frutos do trabalho das lideranças locais como a do vereador.

O presidente do Sindicato Rural, Antônio Celso Mossi, ressaltou a importância do trabalho de união e do lançamento de uma candidatura própria à prefeitura. Ele disse que o PSDB local pode vir a se tornar uma força na campanha do próximo ano: "Espero que o partido tenha uma chapa forte e com gente compromissada para concorrer".

mlamary@al.sp.gov.br

alesp