Fórum de Sumaré recebe verba para reforma


24/11/2008 19:27

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Celia sumaré.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prédio do fórum da cidade de Sumaré, que conta hoje com três varas cíveis e duas varas criminais, vai passar por reforma e ampliação de suas dependências. A verba para a obra, no valor de R$ 1.6 milhão, foi liberada pela Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania por intermédio da deputada Célia Leão (PSDB), que esteve reunida com o secretário Luiz Antonio Guimarães Marrey, no mês de junho deste ano.

"Sumaré é hoje uma das mais importantes cidades do interior paulista e necessita de serviços cada vez mais eficientes para atender uma população de mais de 200 mil pessoas. A reforma vai contribuir para que o município tenha maior agilidade nos processos que tramitam pelo fórum, e isso vai proporcionar melhor qualidade de vida para todos", lembra a deputada Célia Leão.

De acordo com a secretaria da Justiça, a verba está reservada, aguardando apenas a licitação por parte da Justiça de Sumaré. Até o ano passado, a cidade contava com 28 mil processos na área civil, 12 mil na criminal e 2,6 mil na área da infância e juventude.

cleao@al.sp.gov.br

alesp