Demandas de Votorantim ao governo do Estado


03/07/2003 17:38

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Hamilton Pereira



Por meio de ofícios encaminhados ao governador do Estado, o deputado Hamilton Pereira (PT) reiterou algumas demandas que tem encaminhado pela cidade de Votorantim, numa parceria com o vice-prefeito, Carlos Augusto Piveta, e o vereador Primo Alvino Vieira, ambos do PT.

Uma das reivindicações trata da recuperação da estrada que liga Sorocaba e Votorantim pelas avenidas Comendador Pereira Inácio e 31 de Março.

O deputado também reiterou um requerimento de informações sobre a previsão de construção, na cidade, de moradias populares pela CDHU.

No mesmo requerimento, Pereira procura apurar também a possibilidade de implantação de alambrados no entorno dos blocos de apartamentos do Conjunto Habitacional Vereador Augustinho Chriquer.

Ao mesmo tempo, Hamilton Pereira está reivindicando a aquisição, por parte da Secretaria do Meio Ambiente, de dois caminhões destinados à coleta seletiva desenvolvida em Votorantim pela Prefeitura, visando auxiliar as cooperativas locais de catadores de recicláveis. A instalação de um galpão para Incubadora de Confecções também é reivindicada pelo parlamentar.

hpereira@al.sp.gov.br

alesp