Convênio para iluminação pública em Cafelândia


21/10/2009 20:45

Compartilhar:

Orivaldo Gazoto, Jayme Gimenez e Ana Perugini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/ANAPERUGINICAFELANDIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 20/10, a deputada Ana Perugini (PT) esteve na Casa Civil do Estado para assinar convênio de R$ 100 mil para investimentos em iluminação de via pública no município de Cafelândia, cidade da Região Administrativa de Bauru. O convênio foi assinado com a participação do chefe do executivo municipal, Orivaldo Gazoto, que agradeceu o empenho da deputada em defesa dos municípios do interior de São Paulo.

"Tantas vezes tentei obter recursos junto aos deputados do Estado e nada me foi mandado. Eu só tenho de agradecer o empenho da deputada por Cafelândia", frisou o prefeito.

A defesa das cidades do interior de São Paulo é um dos compromissos da deputada Ana Perugini. Ana também tem trabalhado para assegurar mais recursos do Orçamento do Estado para as áreas sociais, em especial, saúde, educação, habitação e segurança pública.

Na Assembleia Legislativa, a deputada é coordenadora de três frentes parlamentares: em Defesa dos Direitos das Mulheres, de Acompanhamento das Ações da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), e em Defesa dos Consumidores de Telefonia Fixa e Internet. É de autoria da parlamentar, entre outros projetos, o PL 556/07, que prevê uma compensação financeira por parte do Estado para aqueles municípios que recebam, ou venham a receber, unidades penitenciárias. Com tais ações, Ana Perugini reforça sua intenção de construir um mandato coletivo a serviço da sociedade.



aperugini@al.sp.gov.br

alesp