Itaquaquecetuba não terá Centro de Detenção Provisória


09/06/2011 11:53

Compartilhar:

Heroilma (ao centro) realiza audiência com governador Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/HEROILMAaudGOVx.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Heroilma Soares (PTB) esteve no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, no dia 7/6, para uma audiência com o governador Geraldo Alckmin. Além da parlamentar, esteve presente no encontro o prefeito de Itaquaquecetuba, Armando Tavares Filho.

Na reunião, o governador anunciou que a cidade não receberá um Centro de Detenção Provisória (CDP). Além disso, por meio de uma indicação feita pela deputada há poucos dias, Alckmin autorizou o início do processo licitatório para as obras de duplicação da rodovia Alberto Hinoto (SP-56), no trecho entre os municípios de Itaquaquecetuba e Arujá.

Ainda no encontro, foi anunciada a liberação do pagamento das desapropriações aos moradores do bairro Jardim Fiorelo, que serão removidos para a conclusão da obra de contenção de enchentes do córrego Três Pontes.

A deputada e o prefeito solicitaram também veículos para o Corpo de Bombeiros da cidade e para a Guarda Civil Municipal.

"Esta primeira audiência com o governador foi de extrema importância para resolvermos questões de infraestrutura e segurança pública como a polêmica do CDP - que o governador nos garantiu que não virá para Itaquá - e a duplicação da estrada de Santa Isabel. São questões como estas que efetivamente beneficiam e tranquilizam toda nossa população", finalizou a parlamentar.



heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp