População de Tatuí aprova trabalho de Luiz Gonzaga Vieira


06/11/2000 16:34

Compartilhar:


As eleições 2000 e o Instituto Magnum de Pesquisa constataram que 74% da população de Tatuí aprova o trabalho do deputado estadual Luiz Gonzaga Vieira (PDT). A reeleição do prefeito Ademir Borssato, com 54% dos votos válidos, também é prova de desenvolvimento político e estrutural da união "Borssato-Gonzaga".

O bom desempenho do prefeito Ademir Borssato nas eleições 2000 foi tema de pronunciamento do deputado Gonzaga em sessão ordinária da Assembléia Legislativa de São Paulo. Em seu pronunciamento, Gonzaga ressaltou os empreendimentos realizados por Borssato, como o asfaltamento de "praticamente toda a periferia da cidade e a anistia dos que deviam asfalto".

O pronunciamento do deputado na Assembléia Legislativa também ressaltou a vitória dos candidatos à Câmara Municipal Aldo Sanson (Cerquilho), Jair Cassola (Votorantim), Carlos Eduardo (Campina do Monte Alegre), João Domingues (Buri), Edilberto Ferreira Mandes (Paranapanema), Luiz Gonzaga Costa Barros (Guareí), Edson José Marcusso (Boituva), Carlos Borssari (Capivari), Ricardo Barbará (Itapetininga), Jair Junior (Araçoiaba da Serra), Comendador Luiz Quevedo (Capela do Alto), Elbio Trevisan (Cesário Lange), Ne Cereser (Rafard) e Renato Amary (Sorocaba), todos apoiados por Gonzaga. "Em muitos lugares houve a renovação, em outros a confirmação de um trabalho bem feito." A confirmação da administração bem realizada foi reconhecida em Tatuí e Boituva, onde os prefeitos foram reeleitos, assim como em Sorocaba, Guareí e Paranapanema", iniciou o deputado. "A nossa região está pronta para dar um grande salto ao tão esperado progresso. Assim combateremos o desemprego, a violência, enfim, teremos justiça social aquela região", encerrou o deputado.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Luiz Gonzaga Vieira - 3886-6633/6663)

alesp