Sede do MP estadual em Presidente Prudente


21/02/2008 16:22

Compartilhar:


O deputado Ed Thomas (PSB) aceitou o convite para comparecer à inauguração da nova sede do Ministério Público Estadual em Presidente Prudente, instalado na casa 630 da rua Ribeiro de Barros, onde por vários anos funcionou a representação regional do Sebrae.

Durante a solenidade, o parlamentar cumprimentou o procurador-geral de Justiça, Rodrigo César Rebello Pinho, pela iniciativa de centralizar toda a prestação de serviço do Ministério Público num único prédio e por contemplar Prudente como uma das primeiras cidades a ser beneficiada com tal iniciativa.

O deputado Ed Thomas também cumprimentou os promotores Luiz Antonio Miguel Ferreira, Silvio Martins Barbato, Nelson Bugalho e André Felício, dentre os demais membros do Ministério Público em Prudente. A inauguração foi prestigiada por diversas autoridades da cidade e da região.

Com atendimento das 8h às 18h o novo prédio abriga os serviços da promotoria, em suas várias áreas, e o Grupo de Atuação Especial Regional para Prevenção e Repressão ao Crime Organizado (Gaerco).

"Prudente cumpre, desta forma, o seu papel de capital da 10ª Região Administrativa do Estado de São Paulo, ao acolher órgãos e entidades que servem aos 54 municípios da região", comentou Ed Thomas, na ocasião.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp