Alunos da Escola de Música Tom Jobim reclamam de queda na qualidade de ensino


09/11/2010 21:15

Compartilhar:

Reunião com alunos da Escola de Música do Estado de São Paulo na Alesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2010/EscoladeMusicaROB_7358.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Carlos Giannazi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2010/EscoladeMusicagiannazi.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Alunos da Escola de Música do Estado de São Paulo (Emesp) Tom Jobim foram recebidos pelo deputado Carlos Giannazi (PSOL) nesta terça-feira, 9/11, para protestar sobre a queda na qualidade de ensino e a mudança no projeto pedagógico desde que a escola foi entregue à organização social Santa Marcelina.

O deputado declarou já ter convidado o secretário da Cultura e o representante da Santa Marcelina para virem prestar esclarecimentos sobre essas mudanças, que, segundo avaliação de alunos e pais, foram desastrosas.

Perguntado sobre a ausência dos professores na reunião, Giannazi disse não ser falta de interesse. "Há uma Lei da Mordaça na escola, e quem desobedecer, pode ser demitido", explicou.

alesp