Presidente da Assembleia fala a diplomados da Escola Superior de Guerra


07/11/2011 22:19

Compartilhar:

Barros Munhoz fala a diplomados da Escola Superior de Guerra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/guerraVLM3484.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Barros Munhoz e diplomados da Escola Superior de Guerra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/guerraVLM3402.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/guerraVLM3414.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Barros Munhoz, falou, na noite desta segunda-feira, 7/11, sobre a importância da vida política e das experiências que acumulou nestes 35 anos de vida pública como deputado, prefeito, secretário e ministro, para um público atento da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (Adesg).

Em vez de palestra, Munhoz preferiu uma conversa informal a partir de uma abordagem política, contando as agruras e injustiças da vida pública, mas também de como essa "vocação pode ser nobre e eficiente quando feita com idealismo". O presidente, que também é diplomado pela Escola Superior de Guerra, sentiu-se à vontade para lembrar fatos passados com alguns dos presentes, companheiros de juventude ou de escola a quem reconheceu entre os presentes.

A Adesg atua sem vinculação com partidos políticos, entidades, grupos, associações ou organizações de qualquer natureza. Tem como missão congregar os diplomados da ESG e manter os laços que os unem, além de divulgar a doutrina da ESG.

Compuseram a mesa, além do presidente, o delegado da Adesg, Adauto Rocchetto, o diretor de censo e almanaque, Jorge Harrald Müller, o diretor de divulgação, Jacob Profis, entre outros.

alesp