Gondim presta homenagem a Waldemar Costa Filho


17/12/2001 17:04

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

Projeto de lei apresentado pelo deputado Luis Carlos Gondim (PV) dá o nome de prefeito Waldemar Costa Filho ao trevo de acesso a Mogi, localizado no km 40 da Rodovia Ayrton Senna. O objetivo do parlamentar é prestar uma homenagem ao prefeito, falecido em abril deste ano, e que foi uma das personalidades mais importantes de Mogi das Cruzes. "Waldemar Costa Filho foi um político e um administrador exemplar, peça fundamental no desenvolvimento do nosso município ao trabalhar com seriedade, dedicação e competência em nome da população mogiana", elogiou Gondim.

Gondim destacou que Waldemar Costa Filho foi prefeito de Mogi das Cruzes por quatro mandatos, além de ter sido secretário de Abastecimento da Prefeitura Municipal de São Paulo na gestão de Paulo Maluf, de 1993 a 1996. "Mineiro de Juiz de Fora, Costa Filho veio para Mogi das Cruzes em 1942, onde se estabeleceu como empresário e administrador."

Seu legado político ficou para seu filho, o deputado federal Waldemar Costa Neto, o "Boy", líder do PL na Câmara dos Deputados e presidente do Partido.

alesp