Servidores do Judiciário discutem abono de faltas


22/06/2005 15:50

Compartilhar:

Deputado Arnaldo Jardim recebe o presidente da Associação dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo (Assojuris), Antônio Carlos Capela Novas, acompanhado de Adolfo Benedetti Netto (Pardal ) e Carlos Alberto Marcos (Alemão)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/JARDIM ASSOJURIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do PPS na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Arnaldo Jardim, recebeu nesta quarta feira, 22/6, o presidente reeleito da Associação dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo (Assojuris), Antônio Carlos Capela Novas, acompanhado de Adolfo Benedetti Netto (Pardal ) e Carlos Alberto Marcos (Alemão).

No encontro, foram avaliados o andamento e a repercussão do projeto de lei de Arnaldo Jardim que dispõe sobre o abono de faltas não-justificadas aos servidores do Poder Judiciário Estadual. Pelo projeto, seriam considerados como dias trabalhados aqueles compreendidos entre 29 de junho e 27 de setembro de 2004, quando os servidores daquele poder participaram de movimento grevista.

Os representantes da Associação dos Servidos do Poder Judiciário solicitaram ao líder do PPS rapidez no processo de tramitação da matéria, tendo em vista que existe grande expectativa por parte dos mais de 50 mil servidores do Judiciário no Estado. Jardim, por sua vez, disse que "não poupará esforços para que o projeto entre em pauta de votação em Plenário o mais rápido possível, atendendo assim uma reivindicação justa da categoria".



ajardim@al.sp.gov.br

alesp