Ribeirão Preto reivindica nova unidade do Poupatempo


17/02/2011 15:24

Compartilhar:


Rafael Silva (PDT) voltou a reivindicar junto ao governo do Estado de São Paulo a instalação de mais uma unidade do Poupatempo no município de Ribeirão Preto.

"Temos uma unidade excelente, que fica em um dos shoppings da cidade. Estamos reivindicando que uma nova unidade seja instalada na área central do município, podendo facilitar o acesso de pessoas que encontram dificuldades para se locomoverem até o atual local onde funciona o órgão", afirmou o deputado.

Por outro lado, o parlamentar justifica a necessidade pelo fato de que "a demanda existente atualmente na unidade do Poupatempo de Ribeirão já é muito grande. Toda a região se beneficia dos préstimos oferecidos pelo órgão. Com mais uma unidade, a população da cidade e de toda a região será beneficiada".

O vereador ribeirãopretano Gilberto Abreu solicitou o empenho do parlamentar em tal reivindicação e também sugere que seja avaliada a possibilidade de aquisição do prédio do Hotel Brasil, local, segundo o vereador, plenamente apropriado para o funcionamento de mais uma unidade do Poupatempo.

Rafael Silva afirmou que conta com a sensibilidade do governador Geraldo Alckmin ao analisar tal reivindicação, e que acredita na autorização de instalação da segunda unidade do Poupatempo em Ribeirão Preto.



rsilva@al.sp.gov.br

alesp