Proposta visa contemplar três emendas por região para o Orçamento estadual


28/10/2009 20:15

Compartilhar:

Parlamentares da comissão <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/CFODEPS520MAC.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Mauro Bragato preside os trabalhos da comissão <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/CFOBRAGATO220MAC.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Reunião da Comissão de Finanças e Orçamento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/CFOBRAGATOEDEPS120MAC.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), se reuniu nesta quarta-feira, 28/10, com a finalidade de discutir as propostas de emendas de pauta ao PL 891/2009, que diz respeito à proposta orçamentária estadual para 2010.

O deputado Enio Tatto (PT) apresentou uma proposta de sua bancada que define a quantidade de três emendas por região. Para as grandes regiões, deverão ser apresentadas cinco emendas.

O deputado Bruno Covas (PSDB) ressaltou que o sistema de apresentação de emendas exige que sejam identificados a origem e o destino dos recursos que deverão ser utilizados.

Baseado na proposta da bancada do PT, Vitor Sapienza (PPS) sugeriu uma mudança na projeção da proposta para um melhor posicionamento diante das sugestões.

A bancada do PT deverá reapresentar, na reunião da próxima quarta-feira, 4/11, a sua proposta com uma reorganização do critério, baseado nas sugestões dos deputados da comissão.

Também estiveram presentes os deputados Adriano Diogo (PT) e Waldir Agnello (PTB).

alesp