Congratulações pela 42ª Fapi de Ourinhos


14/05/2008 19:57

Compartilhar:


O deputado Mauro Bragato (PSDB) registrou requerimento de congratulações à população de Ourinhos pela 42ª Feira Agropecuária e Industrial (Fapi), que será realizada de 28/5 a 8/6, no Recinto de Exposições do Parque Olavo Ferreira de Sá. O evento reúne os melhores criadores de gado do Brasil.

No requerimento, Bragato destaca a importância da feira agropecuária e de agronegócios que une os melhores criadores do Brasil e demonstra o potencial do município de Ourinhos e da região da Média Sorocabana.

"A Fapi é uma experiência de sucesso, que vem se repetindo há 42 anos", afirma o deputado, destacando a dedicação dos organizadores desde a primeira edição da feira, em maio de 1966, até os dias atuais.

O deputado aponta ainda a importância da parceria da comissão organizadora com a prefeitura e a câmara municipal, imprescindível para o sucesso do evento. "A Fapi está preparada para mais uma vez entrar na história", enfatiza Bragato, referindo-se à confiança demonstrada pelos entusiastas da Fapi, representados pelo presidente da feira, Eduardo Luiz Bicudo Ferraro, e pelo presidente de honra, Fernando Luiz Quagliato.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp