Reforma em escola de Sales de Oliveira terminará em março


02/02/2012 15:00

Compartilhar:


A escola estadual Capitão Getúlio Lima, de Sales Oliveira, está passando por ampla reforma. Cerca de R$ 600 mil estão sendo investidos na unidade, verba que foi intermediada pelo deputado Roberto Engler (PSDB). As obras devem se estender até o fim de março.

Pelas informações da secretaria estadual de Educação, serão executadas intervenções de acessibilidade, instalação de para-raios, revisão do sistema de gás, revisão elétrica, reconstrução de sanitários e reparos no telhado. "Não é uma obra de pequeno porte", diz o deputado.

Engler iniciou a luta por melhorias na estrutura da Capitão Getúlio Lima em 2008, quando visitou a escola e já havia a necessidade de reparos no telhado do prédio. O prefeito João Jeremias Garcia Neto, o João da Ida, o vice-prefeito Zé Martins, os vereadores João Bonadio e Carlos André Gonçalves, e o ex-vereador Crica foram as lideranças locais que trabalharam pela obra. "São pessoas que enfatizaram a importância e a tradição da escola e estiveram comigo neste trabalho durante todo o tempo", revela Engler.(jr)



rengler@al.sp.gov.br

alesp