Entrega de ambulância em Guarujá


03/04/2007 15:45

Compartilhar:


A deputada Haifa Madi (PDT) participou, em 31/3, junto com o prefeito Farid Madi, de solenidade de entrega de nova ambulância para o Hospital Santo Amaro (HSA), em Guarujá. A doação foi um trabalho do grupo Voluntariado de Assistência Social de Guarujá (VASG).

A presidente do VASG, Carmen Sampaio Guenaga, entregou o veículo ao presidente da Associação Santamarense de Beneficência, mantenedora do HSA, Urbano Bahamond. "A ambulância será de grande serventia ao hospital e à comunidade. Estamos muito felizes em poder ajudar tantos pacientes com a doação", ressaltou Carmen.

O veículo (Fiat Ducato) está avaliado em R$ 100 mil e foi adaptado para o funcionamento de uma semi-UTI. Foram quase 12 anos juntando recursos com as vendas do bazar, que fica nas dependências do HSA.

"Atitudes como essa são motivo de orgulho e um exemplo", considerou Haifa. "Se cerca de 30 jovens senhoras conseguiram doar uma ambulância para o hospital, que atende 80% SUS, sendo o único hospital para toda a população que depende de atendimento gratuito, imagine se os 300 mil munícipes de Guarujá tivessem atitudes dessa magnitude, quantas ações positivas resultariam para nossa cidade", completou

hmadi@al.sp.gov.br

alesp