Primeiro secretário participa de ato de filiação do PTB de Osasco


02/10/2003 15:57

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Emidio de Souza

Na noite de 29/09/03, o primeiro-secretário da Assembléia Legislativa de São Paulo, deputado Emidio de Souza (PT), participou de ato de filiação que aconteceu na sede da Comissão Provisória do PTB, em Osasco. Também estiveram no evento representantes do PL, PPS e PC do B.

Na ocasião, cerca de vinte pessoas, entre elas lideranças comunitárias, empresários e profissionais liberais assinaram ficha de filiação no Partido Trabalhista Brasileiro.

Emidio cumprimentou os filiados ao PTB e membros de outros partidos presentes no ato. "Estamos iniciando uma caminhada que não é fácil. Queremos que Osasco deixe de perder indústrias e gere emprego para que nossos jovens tenham oportunidade de trabalhar. Queremos que os impostos arrecadados na cidade sejam bem aplicados", frisou. E complementou: "Nossa campanha é de propostas, não vamos entrar na baixaria. Estamos tranqüilos para defender nossas idéias. Osasco está no caminho da mudança", concluiu o deputado.



PT homenageia secretárias da Assembléia

O 1º secretário também promoveu, juntamente com os demais deputados da bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembléia Legislativa, uma confraternização na noite da última terça-feira, 30/09, para homenagear as secretárias em comemoração a seu dia. Realizado nas dependências da 1ª Secretaria, o evento reuniu secretárias da liderança e dos gabinetes dos deputados petistas. As secretárias receberam um arranjo de flores gérberas.

Além de Emidio de Souza, comparecem os deputados Hamilton Pereira, ex-primeiro secretário, Carlinhos de Almeida, ex-líder da bancada petista, Ana do Carmo, Sebastião Almeida, José Zico do Prado, Cândido Vaccarezza e Ítalo Cardoso, presidente do Diretório Municipal de São Paulo.



emidio@al.sp.gov.br

alesp