Anunciada liberação de recursos para São Luiz do Paraitinga


07/01/2010 17:11

Compartilhar:


O deputado Afonso Lobato (PV) acompanhou, no dia 6/1, a visita do governador José Serra a São Luiz do Paraitinga. Serra anunciou uma série de medidas e a liberação de recursos que ajudarão na recuperação da cidade, praticamente destruída pelas águas do rio Paraitinga. "Fomos acompanhar o governador e reforçar nossa preocupação com a cidade e seu povo. Esse é um momento de solidariedade", afirmou. Ele mais uma vez manifestou sua solidariedade ao povo luizense e reforçou o apoio à prefeita Ana Lucia Bilard (PSDB).

No dia 5/1, Lobato e deputados da Frente Parlamentar em Defesa do Vale do Paraíba, litoral norte e Serra da Mantiqueira já haviam estado no Palácio dos Bandeirantes, acompanhando o prefeito de Cunha, Osmar Felipe Junior (PSDB), em visita ao Palácio dos Bandeirantes. O grupo foi recebido na Sub-Secretaria de Relacionamento com os municípios, por Rubens Cury, a quem foi relatada a situação de Cunha, que tem mais de 500 pontes para serem recuperadas e quase mil barreiras a serem removidas das estradas rurais. "A população de 11 bairros rurais ainda está isolada e essa situação precisa ser resolvida rapidamente", disse Lobato.

Um relatório mais preciso sobre a situação será encaminhado pelo prefeito Osmar Felipe Júnior, para que seja dimensionado o prejuízo e a forma de ajuda que será dada pelo governo.



padreafonso@al.sp.gov.br

alesp