Ação do Gaeco em Marília


28/11/2011 16:10

Compartilhar:

Vinícius Camarinha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/VINICIUSCAMARINHARECURSOSr.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vinícius Camarinha (PSB) participou de entrevistas na TV Marília e nas rádios 950 AM e Jovem Pan FM fez um balanço de seus trabalhos. Ele falou ainda do escândalo envolvendo o ex-chefe de gabinete e ex-secretário da Fazenda Nelson Grancieri, investigado por cobrar propina para liberar pagamento para uma empreiteira na cidade.

Esse escândalo resultou na vinda de promotores do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) para cumprimento da Operação Dízimo, com a apreensão de documentos na prefeitura, e em mais oito localidades de Marília e Bauru, inclusive na residência do próprio Grancieri.

"É um fato histórico e extremamente negativo para a cidade, jamais sequer passamos por nada parecido, uma situação constrangedora para nós munícipes. Eu não sou adepto do quanto pior, melhor, mas tudo isso agora é questão de polícia, seja civil ou federal. Temos que aplaudir o trabalho sério das instituições, como o Ministério Público que vêm investigando as denúncias", disse.

"Infelizmente, Marília vive em total abandono, com buracos, péssima conservação, com a falta de atendimento básico à população, com a greve dos médicos do programa Saúde da Família, mas sou otimista e sei que a nossa população merece dias melhores e uma administração comprometida, com um plano de trabalho eficiente e voltado às reais necessidades do povo", finalizou.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp