Reaberto restaurante dos funcionários da Assembleia


03/06/2009 18:35

Compartilhar:

Restaurante dos funcionários da Assembleia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/restaurante.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Assembléia Legislativa, Barros Munhoz, o primeiro secretário, Carlinhos Almeida, o segundo secretário, Aldo Demarchi e outros deputados paulistas participaram nesta quarta-feira, 3/6, do almoço que marcou a reabertura do restaurante dos servidores da Casa. O espaço, localizado no 3º andar do Palácio 9 de Julho, passou por reforma de remodelação, atendendo às exigências da Vigilância Sanitária.

Em companhia do secretário-geral de Administração, Celso Pinhata Júnior, do secretário-geral parlamentar, Marcelo Souza Serpa, de diretores e funcionários da Assembléia Legislativa, o presidente destacou que a reabertura do restaurante soluciona um problema imediato para os servidores da Casa. "Sem opção nas dependências da Assembléia, os funcionários precisavam sair do prédio para se alimentar, além pagar mais caro fora", disse.

Barros Munhoz acrescentou que o restaurante reaberto hoje vai operar em caráter provisório, até que um novo comece a funcionar no prédio anexo. A licitação que abrirá a concorrência para o novo estabelecimento deve acontecer nos segundo semestre. "O novo espaço será certamente um local perfeitamente adequado para atender satisfatoriamente todos os funcionários", disse o presidente.

Para Carlinhos Almeida, a reabertura do restaurante "foi uma medida emergencial e provisória para que os funcionários e cidadãos tenham uma alternativa para se alimentar. Com a entrega do prédio novo, teremos uma solução definitiva e de qualidade para o problema", avaliou.

Um serviço de qualidade e de caráter permanente é o que a Mesa Diretora se propõe a oferecer no restaurante do prédio novo, de acordo com Aldo Demarchi. "A solução encontrada de imediato para atender aos funcionários, que contam com poucas opções alternativas no entorno da Assembleia, foi a reforma desse espaço, mas o objetivo é proporcionar um atendimento completo em eficiência no restaurante do prédio anexo. Para isso, o processo licitatório deverá definir com critério a empresa responsável pelo serviço.", afirmou

alesp