Municípios do Vale do Paranapanema ganharão quadras cobertas, afirma Claury


27/12/2000 16:42

Compartilhar:


O deputado estadual Claury Alves da Silva (PTB) obteve nesta semana, junto à Secretaria de Estado da Educação, recursos para a construção de coberturas de quadras poliesportivas de escolas estaduais localizadas em quatro municípios do Vale do Paranapanema. "Já havíamos conquistado obras desse tipo para vários municípios, incluímos a cidade de Ubirajara num segundo momento e, agora, mais quatro escolas", disse o deputado. De acordo com Claury, o dinheiro será destinado diretamente às escolas, que deverão providenciar as obras de construção.

São as seguintes as escolas beneficiadas: Escola Estadual Terezinha Mariano Magnani (Espírito Santo do Turvo), Escola Estadual Miguel Priante Calderaro (Bernardino de Campos), Escola Estadual Vila do Lago (Tarumã) e Escola Estadual José Joaquim Bittencourt (Palmital).

Em setembro deste ano, o deputado conseguiu a liberação de verba por parte do governo do Estado para a cobertura das quadras de várias escolas estaduais da região de Ourinhos e Assis. Em Ourinhos, cinco escolas foram beneficiadas: Esmeralda Soares Ferraz, Horácio Soares, José Paschoalick, Justina de Oliveira Gonçalves e Virgínia Ramalho. Na região, foram contempladas as escolas Leônidas do Amaral Vieira (Santa Cruz do Rio Pardo), Nicola Martins Romera (Ribeirão do Sul), Professor Homero Calvoso (São Pedro do Turvo), Francisco Duarte (Ibirarema), Professor Júlio Mastrodomênico (Ipaussu), Doutor Ernesto Fonseca (Chavantes) e Teodorico de Oliveira (Campos Novos Paulista).

Para a região de Assis, Claury garantiu a cobertura para as quadras das escolas Carolina Francini Dona e Doutor Clybas Pinto Ferraz (Assis), Joaquim Gonçalves de Oliveira (Cruzália), Professor Teófilo Elias (Florínea), Professor Oswaldo Moreira da Silva (Palmital), Diva Figueiredo da Silveira e Isidoro Baptista (Paraguaçu Paulista), Professor Doutor Antonio de Benedictus (Pedrinhas Paulista) e Maria Magdalena de Oliveira Cota (Tarumã).

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Claury Alves da Silva - 3886-6383/6859)

alesp