Central de Atendimento ao Cidadão


12/08/2009 19:58

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/CAC - calhau (NAO APAGAR).jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Assembleia Legislativa conta com serviço 0800. De segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, os cidadãos podem ligar gratuitamente para o 0800-77-ALESP (0800-77-25377) para reclamações, denúncias, pesquisas, informações e sugestões aos membros do Parlamento paulista.

A população pode ainda comunicar-se com a Casa preenchendo um formulário eletrônico já disponível no Portal da Assembléia (www.al.sp.gov.br). Para atendimento pessoal, pode se dirigir à sala S46, no subsolo do Palácio 9 de Julho. Também é possível enviar correspondência para CAC (Palácio 9 de Julho, Av. Pedro Álvares Cabral, 201, São Paulo, CEP 04097-900) ou entrar em contato pelo telefone (11) 3886-6022

O serviço conta com operadores, dispostos em dois turnos de trabalho e distribuídos em postos de atendimento. Os dados dos interessados serão cadastrados num sistema desenvolvido especialmente para a CAC e, portanto, nenhum contato poderá ser anônimo.

alesp