Encontro reúne pré-candidatos a vereador em Bauru


10/03/2004 16:48

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Pedro Tobias

O vice-presidente estadual do PSDB, deputado Pedro Tobias, participou no último sábado, 6/3, em Bauru, do primeiro encontro do ano com os pré-candidatos a vereador pelo partido.

Durante o evento, o líder tucano elogiou a iniciativa do presidente da legenda e pré-candidato à Prefeitura de Bauru, Caio Coube. "Temos o melhor candidato. Caio Coube tem o perfil que a cidade precisa. A Prefeitura é a maior empresa prestadora de serviços e o Caio é um empresário bem-sucedido que está preparado para ser o melhor gerente dessa empresa pública", afirmou o deputado.

Depois de ter cumprido dois mandatos como vereador em Bauru e ter sido reeleito deputado estadual com quase 124 mil votos em 2002, Tobias também comentou sobre sua experiência na área política. "Eleição não é fácil. Precisa de humildade e muito trabalho", recomendou o deputado aos mais de 50 pré-candidatos a vereador presentes ao encontro.

Sobre estratégias de campanha, Pedro Tobias disse que os "candidatos" devem seguir o exemplo de transparência e seriedade do governador Geraldo Alckmin (PSDB) à frente do Estado de São Paulo. "Devemos ressaltar as conquistas vindas para Bauru, principalmente o Hospital Estadual, que oferece atendimento 100% gratuito e de qualidade à população de toda a nossa região", declarou, acrescentando que estará à disposição de todos os candidatos tucanos de Bauru e região durante a campanha eleitoral deste ano.

De acordo com o presidente e pré-candidato à Prefeitura de Bauru, o evento teve como objetivo treinar os participantes para a campanha eleitoral de 2004. Ele avaliou a "reunião de treinamento" como um evento produtivo porque foram ministradas palestras sobre vários temas, entre eles, função legislativa e motivação.

Durante o evento, o vereador Toninho Garms (PSDB) falou sobre as atividades de um parlamentar na Câmara Municipal e o empresário Fernando Mantovani fez uma palestra sobre oratória.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp