Acontece nesta segunda-feira, 5 de abril de 2004


02/04/2004 20:22

Compartilhar:


Às 8h - Seminário "O que os municípios podem fazer pela segurança pública", por iniciativa do deputado Vanderlei Siraque (PT). O evento terá como palestrantes Paulo Frateschi, presidente estadual do PT; Elói Pietá, prefeito de Guarulhos; João Trajano, professor da Universidade do Estado do Rio de Janeiro; José Marcelo Zacchi, consultor para o desenvolvimento do Centro Internacional de Treinamento em Segurança Humana/Ong Viva Rio; José de Filippi Jr., prefeito de Diadema; e Benedito Mariano, secretário municipal de Segurança Urbana de São Paulo. Auditório Franco Montoro.

Às 10h - Sessão solene comemora o aniversário do Corpo Musical da Polícia Militar do Estado de São Paulo, por iniciativa do deputado Ubiratan Guimarães. Plenário Juscelino Kubitschek.

Às 10h - Entidades representativas do funcionalismo público do Estado de São Paulo reúnem-se, por solicitação da deputada Ana Martins (PCdoB). Plenário José Bonifácio.

Às 18h - Reunião de entidades do movimento negro e de direitos humanos, por iniciativa do deputado Sebastião Arcanjo (PT). Plenário D. Pedro I.

alesp