Presidente da Fiesp cumpre agenda no oeste paulista


15/10/2009 16:23

Compartilhar:


O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, cumpre extensa agenda nesta sexta-feira, 16/10, em Presidente Prudente. Além de tratar de questões empresariais, cuidará de assuntos políticos na condição de recém-filiado ao PSB, incluindo reunião exclusiva com o líder regional do partido, deputado Ed Thomas.

Às 9h, Skaf reúne-se com empresários na sede regional do Ciesp. Às 11h, no ginásio de esportes do Tênis Clube, assina convênio de cooperação técnica do programa Sesi Atleta do Futuro, voltado a promover inclusão social, com os municípios de Adamantina, Alfredo Marcondes, Anhumas, Dracena, Junqueirópolis, Martinópolis, Mirante do Paranapanema, Pirapozinho, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Rancharia, Regente Feijó, Santo Anastácio e Santo Expedito. Este programa atenderá cerca de 17 mil crianças e sua manutenção é garantida por empresas contribuintes do Sesi e parceiras.

Às 12h, concederá entrevista coletiva à imprensa no Tênis Clube e, na sequência, se reunirá com prefeitos. Ainda no mesmo lugar terá uma reunião exclusiva com o deputado Ed Thomas, para tratar de assuntos políticos. Às 14h30, a reunião será com funcionários, alunos e pais de alunos do Sesi, na Escola Santo Paschoal Crepaldi. Às 16h30, está prevista visita ao Centro Cultural Matarazzo e, em seguida, entregará certificados do Programa Alimente-se Bem Infanto Juvenil, em Regente Feijó.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp