Prédio da Etec de Bebedouro custará R$ 18 milhões


24/06/2010 19:59

Compartilhar:

Roberto Engler discursa na apresentação do novo prédio da Etec<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/quintaENGLERETECBEBEDOURO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com grande festa, Roberto Engler (PSDB), o vice-superintendente do Centro Paula Souza, César Silva, o diretor Geraldo José Sant"Anna e o prefeito João Batista Bianchini (Italiano) anunciaram, em 22/6, detalhes do projeto do novo prédio da Etec de Bebedouro. A unidade custará R$ 18 milhões, terá mais de 7 mil metros quadrados e tem licitação prevista para ser iniciada dentro de 15 dias.

Depois de lançada a concorrência pública, é possível prever que o início das obras no terreno de mais de 15 mil m², cedido pelo município e localizado no Jardim Eldorado (rua Lúcio Sarti), aconteça em no máximo 90 dias. "Tenho a convicção de que até o fim do mês de setembro as máquinas já terão iniciado a obra que representa o maior investimento que o governo do Estado faz em Bebedouro nos últimos anos", previu o deputado Roberto Engler.

Serão 18 salas de aula, 18 laboratórios, sendo três de informática, secretaria, cantina, refeitório, diretoria, sala de reuniões, biblioteca, diretoria de serviços, auditório, sala de coordenação, sala dos professores, arquivo permanente, copa e depósitos. "Uma obra de impacto extraordinário para Bebedouro e sua região, uma conquista da qual me orgulho demais por ter capitaneado", afirmou Engler.

Com suas novas instalações, a Etec de Bebedouro vai ultrapassar a marca de dois mil estudantes (720 no ensino médio e 1.320 no ensino técnico) e ganhará dois novos cursos: enfermagem e mecânica.



rengler@al.sp.gov.br

alesp