CPI do transporte aéreo deve ouvir chefe do Seripa


06/10/2009 20:11

Compartilhar:

Rodolfo Costa e Silva, Camilo Gava e Carlos Giannazi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/CPITRANSPAEREOSDEPS04mmy.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Fernando Capez <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/CPITRANSPAEREOSFernandoCapez01mmy_.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A CPI para investigar o descumprimento de direitos de usuários de transporte aéreo no Estado de São Paulo aprovou nesta terça-feira, 6/10, requerimento de autoria do deputado Fernando Capez (PSDB), presidente da CPI, que propõe convidar o chefe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, tenente-coronel aviador Ricardo Hein da Silva. Também de sua autoria, foi aprovada diligência da comissão ao centro de manutenção da TAM, em São Carlos.

Outro requerimento aprovado, do deputado Alex Manente (PPS), propõe visita aos hangares da Gol, Tam e Azul, para vistoria de suas instalações.

Por fim, foi aprovada a prorrogação, por 60 dias, do prazo de funcionamento da comissão. A CPI foi instalada em 9/6/2009, e deve atuar por 120 dias, excetuado o período de recesso parlamentar. Com a prorrogação, seu prazo de atuação passa a ser de 180 dias.

alesp