Santa Casa de Marília recebe doação de material elétrico


23/04/2004 15:54

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Zuza Massih

O deputado Zuza Massih, líder do PRP na Assembléia Legislativa, doou na semana passada todo o material elétrico necessário para a instalação do Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Marília.

A entrega do material aconteceu na quarta-feira, 14/4, sem a presença do deputado que, por problemas de saúde com familiares, não pode comparecer ao ato de entrega, sendo representado pelo advogado João Fernandes More e por seu assessor político, Octávio Torrecila.

A Santa Casa de Misericórdia esteve representada por Kátia Ferraz Santana, diretora administrativa; José Freitas Guimarães Neto, diretor superintendente; Lourival Carneiro Rodrigues, diretor tesoureiro e Marssei Pacoila, coordenador de projetos.

O Pronto-Socorro está sendo instalado no antigo pavilhão infantil na parte térrea, que passará para o primeiro e segundo andares do prédio.

As reformas vêm sendo executadas em sua maioria por presidiários que, dessa forma, contribuem com a sociedade e voltam ao convívio da comunidade, buscando dessa forma a reintegração.

Em breve, Zuza pretende estar na Santa Casa para conhecer o trabalho que está sendo realizado e cumprimentar os dirigentes pelo atendimento à população.

zmassih@al.sp.gov.br

alesp