MP poderá investigar construção do Teatro Municipal de Carapicuíba


26/06/2003 18:40

Compartilhar:

Encaminhada solicitação ao Ministério Público que investigue a obra do Teatro Municipal de Carapicuíba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/italogeral.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Ítalo Cardoso, (ao centro) preside a Comissão de Fiscalização e Controle da Assembléia Legislativa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Carlos.Italo.Carmen.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Ítalo Cardoso

O presidente da Comissão de Fiscalização e Controle da Assembléia Legislativa, deputado Ítalo Cardoso (PT), solicitou ao Ministério Público que investigue a obra do Teatro Municipal de Carapicuíba. Para o parlamentar, a investigação se justifica porque existe um documento (Termo de Recebimento Definitivo 01/96), assinado em 19 de junho de 1996, no qual o vice-prefeito Paulo Celegato declara ter recebido a obra da reforma parcial do teatro.

Segundo Cardoso, Embora tenha sido atestada a instalação de portas, janelas e do telhado, o que existe no local são apenas três paredes que ameaçam desabar a qualquer momento.

O deputado encaminhou documentação ao Procurador Geral de Justiça, Luiz Antonio Guimarães Marrey, solicitando a apuração das responsabilidades pela demora na conclusão da obra e de denúncias anteriores apresentadas ao Ministério Público em Carapicuíba. A mesma documentação foi também encaminhada ao Promotor Federal Alexandre Camanho de Assis.

italopt@al.sp.gov.br

alesp