Deputado participa de eventos na Zona Leste


06/05/2005 11:47

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Simão Pedro

No mês de abril, o deputado Simão Pedro (PT) prestigiou diversos eventos de comerciantes da Zona Leste, como a posse da diretoria da Associação Comercial Distrital de São Miguel Paulista, a comemoração de aniversário do Rotary Club de Artur Alvim e o encontro dos comerciantes do Tatuapé com representantes da Polícia Militar.

Em 14 de abril, o deputado compareceu à solenidade de transmissão do cargo de superintendente da Associação Comercial de São Paulo - Distrital de São Miguel Paulista. Na ocasião, que marcou a inauguração da nova sede da entidade, Sérgio Mercado transmitiu o cargo a José Parzialli Rodrigues, cuja gestão irá até o ano de 2007. Também compareceram ao evento Guilherme Afif Domingues (presidente da Federação das Associações Comerciais de São Paulo), Gilberto Kassab, vice-prefeito da Capital, e Ana Martins, deputada estadual pelo PC do B.

No dia 27 de Abril, Simão Pedro compareceu à reunião festiva do Rotary Club de Artur Alvim, entidade que completou dois anos de funcionamento e já congrega cerca de 40 associados. O presidente da entidade, Jadir Ferreira Santos, convidou o deputado, que mora no Distrito, a proferir palestra sobre os projetos de desenvolvimento para a Zona Leste. O deputado abordou a importância da continuidade das obras da Av. Jacú-Pêssego e da extensão da Av. Radial Leste. "Essa é uma das condições para atrair empresas para a região e acabar com o estigma de região dormitório que é a Zona Leste", afirmou o deputado.

No dia seguinte, 28 de abril, Simão Pedro compareceu à 1ª Cia do 8º Batalhão da Polícia Militar. A pedido dos comerciantes do entorno do Shopping Metrô Tatuapé, o deputado entregou ao Capitão Rosmenir A.B. Lima um abaixo-assinado contendo cerca de mil assinaturas de empresários, trabalhadores e moradores do local.

O abaixo-assinado reivindica a instalação de um posto policial no bairro, para coibir o furto de carros e assaltos que, segundo os moradores, aumentou muito nos últimos meses. O capitão, que relatou que o posto móvel estava quebrado, se comprometeu a encaminhar aos seus superiores a reivindicação dos moradores e a adotar providências emergenciais para o local.

e-mail: spedro@al.sp.gov.br

alesp