Governo autoriza operação tapa-buracos na estrada Itapuí-Bariri


12/12/2003 16:41

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Atendendo solicitação do deputado Pedro Tobias (PSDB), o governo do Estado, através da Secretaria dos Transportes, autorizou a realização da operação tapa-buracos na estrada vicinal "Angelo Poli", um trecho de aproximadamente sete quilômetros que interliga os municípios de Itapuí e Bariri. De acordo com o deputado, os serviços serão realizados nos próximos dias pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de Bauru. "A recuperação dessa estrada irá garantir mais conforto e segurança aos motoristas que trafegam diariamente pelo local", destacou.

O deputado também solicitou ao secretário dos Transportes do Estado, Dario Rais Lopes, providências no sentido de viabilizar a construção de uma via marginal à SP-293, no trecho que liga o segundo trevo de acesso ao município de Cabrália Paulista. "O referido trevo está situado na extremidade da rua Francisco Bueno dos Reis até o Distrito Industrial. Trata-se de um trecho com grande fluxo de veículos e os trabalhadores das empresas ficam expostos ao perigo, uma vez que transitam na rodovia sem acostamento", argumentou o deputado em seu pedido oficial enviado ao governo do Estado.

À secretária da Cultura, Cláudia Costin, Pedro Tobias pediu a liberação de recursos para serem destinados às obras de restauração do Clube Municipal, único espaço físico utilizado para eventos sociais e que se encontra em precárias condições de conservação.

O deputado solicitou ao secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Lars Grael, a liberação de recursos para serem aplicados nas obras de conclusão do Ginásio de Esportes Municipal de Cabrália Paulista.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp